Processo seletivo oferta 70 vagas para agente de pavimentação na Seminfra Santarém; veja o edital

Vagas estão distribuídas em ampla concorrência, PcD e cadastro de reserva. Inscrições são de 3 a 4 de fevereiro, por e-mail.
Processo seletivo oferta 70 vagas para agente de pavimentação na Seminfra Santarém — Foto: Agência Santarém/Divulgação

Para contratar mão de obra especializada, a Secretaria de Infraestrutura de Santarém, no oeste do Pará, abriu processo seletivo com vagas na área de pavimentação asfáltica. As inscrições serão de 3 a 4 de fevereiro, por e-mail.

Confira o edital do PSS da Seminfra Santarém

Conforme o edital, são ofertadas 70 vagas divididas entre ampla concorrência (34), Pessoas com Deficiência (1) e cadastro de reserva (35). O salário será de R$ 1.100 mais 20% de gratificação por insalubridade, em contrato temporário.

A ficha de inscrição deve ser enviada para o e-mail pss01seminfra2022@gmail.com até às 23h59 do dia 4 de fevereiro. O candidato deve apresentar comprovação de experiência profissional e comprovante de escolaridade (veja a documentação necessário para inscrição).

Para candidatos PcD será obrigatório o envio de lauda médico emitido nos últimos 12 meses, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código da Classificação Internacional de Doenças (CID).

Os contratos temporários terão validade até 31 de dezembro de 2022. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 14 de fevereiro.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários