Prefeitura implanta serviços de saúde bucal na região do Lago Grande em Santarém

Serviços Odontológicos vão beneficiar milhares de famílias
Muita festa e muita alegria na manhã desta segunda-feira, 10, na vila de Curuai, no Lago Grande. A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizou a entrega da implantação de serviços odontológicos naquela região. Os serviços estão sendo oferecidos no Posto de Saúde da Vila de Curuai.
O ato de entrega teve a presença do prefeito Nélio Aguiar, da secretária Vânia Portela (Semsa), dos secretários Bruno Costa (Agricultura), Emir Aguiar (Governo), dos vereadores Gerlander Castro, Didi Feleol, Alba Leal, Erlon Rocha e Carlos Silva, além do coordenador do Samu, Joziel Colares e do coordenador de Saúde Odontológica da Semsa, Jeymerson Coelho.

“O serviço, agora, é fixo oferecido por meio do Posto de Saúde de Curuai. Mais de 20 mil pessoas serão beneficiadas. Estamos expandindo os serviços de saúde mesmo Diane da pandemia”, disse a secretária Vânia Portela.
Para o senhor Elson Nogueira, presidente da Associação de Moradores da Vila de Curuai, o serviço representa a valorização da região e uma conquista de todos. “É um sonho que se realiza. Uma conquista de todos que sempre lutamos por melhorias e agora veio em boa hora. Agradecemos a gestão do prefeito Nélio que não mede esforços, mesmo em meio à pandemia, para expandir os serviços de saúde”, discursou Nogueira.

“Agora a população da Região do Lago Grande ganha atendimento à saúde bucal fixo na Unidade de Saúde de Curuai. Estamos levando mais dignidade e saúde para quem mora nas comunidades ribeirinhas. É um avanço importante para milhares de famílias que vamos continuar lutando para expandir cada vez mais”, disse o prefeito Nélio Aguiar, lembrando que a região já ganhou diversos equipamentos públicos, como escolas reformadas e unidades básicas de saúde.
Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários