Prefeitura de Mojuí dos Campos realiza mutirão de reparos na iluminação pública em bairros e comunidades do interior

A ação visa efetuar a troca de equipamentos avariados e melhorar a qualidade de vida da população. Estão sendo contemplados vias, praças, prédios públicos e locais de uso comum.
Equipe do Departamento de Iluminação Pública da Seminf trabalha em ponto de iluminação do bairro Esperança. (Foto: Silvágner Grigório/Ascom/PMMC)

A Prefeitura de Mojuí dos Campos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), através do Departamento de Iluminação Pública, avança com os serviços de reparos na iluminação pública no município, com troca de lâmpadas e equipamentos em bairros e comunidades. Desde o início do ano, um mutirão de manutenção está sendo realizado para alcançar e beneficiar novos pontos. A ação visa efetuar a troca de equipamentos avariados e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Durante a primeira quinzena de janeiro, já foram realizados os reparos das luminárias que se encontravam danificadas no bairro Alto Alegre. Nesta segunda-feira (17) o trabalho continua intenso, avançando para atender as solicitações realizadas pelos comunitários da comunidade Vista Alegre do Mojú, região ribeirinha. Nos próximos dias, o mutirão da troca de lâmpadas chegará aos bairros Centro, Esperança, Vila Nova, Cidade Alta l e ll.

O prefeito Marco Antônio Lima destacou a importância de melhorar o sistema de iluminação pública de Mojuí dos Campos. "Essa é apenas a primeira etapa de várias outras que implementamos até alcançar toda a área urbana do município e também as nossas comunidades. Ano passado fizemos alguns reparos e agora estamos intensificando. É mais luminosidade, mais beleza e mais segurança para a nossa população", ressaltou.

Para o secretário municipal de infraestrutura, Victor Lucas Lima, o mutirão de iluminação pública é um benefício importante que visa levar mais segurança e o bem-estar da população mojuiense. "Fazer essa manutenção é uma forma de promover cidadania, melhorando a iluminação das vias e consequentemente permitindo que a população desfrute do espaço público com mais segurança", disse o titular da pasta.

Além das vias que fazem parte do sistema de iluminação pública, praças, prédios públicos e locais de uso comum também serão contemplados, conforme as demandas. É possível solicitar serviço de reparo na iluminação pública pelo telefone (93) 991214258 ou direto na recepção da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), localizada na travessa Antônio Walfredo, bairro Alto Alegre. O atendimento é segunda à sexta-feira, de 8h às 14h.

Por Elivaldo Silva
Assessoria de Comunicação - ASCOM

0 Comentários