Prefeito de Tailândia sofre tentativa de homicídio e é salvo por policial à paisana no nordeste do Pará


Crédito: Reprodução/Portal Tailândia

O prefeito do município de Tailândia, Paulo Liberte Jasper, 70 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira, 17, em sua casa. A ação foi impedida por um policial civil que fazia vigilância no local e conseguiu dominar o suspeito antes que disparasse a arma.

De acordo com informações do Correio de Carajás, Paulo identificou o autor do crime do Antônio Eli dos Santos, 29 anos, natural de Concórdia do Pará, região nordeste do Pará. O prefeito afirmou que acusado esteve na porta de sua casa no último sábado, 15, e teria recebido mensagens e áudios.

A situação aterrorizou o Paulo que decidiu informar o delegado de Polícia do local. Com isso, foi enviado um policial à paisana. Antônio entrou na residência e disse ao prefeito que precisava de uma ajuda. Paulo contou que ele deveria esperar um pouco para poder ser atendido. Assim que o prefeito virou as costas, o criminoso puxou a arma e foi imobilizado pelo policial.

Antônio foi preso e portava uma pistola 380 contendo 13 cápsulas, mais 39 que estavam guardadas em seu bolso. Além disso, a polícia encontrou cocaína, dinheiro e documentos.

Ainda de acordo com o Correio de Carajás, o delegado encarregado no caso, Márcio Nogueira, não poderias dar mais informações, porque poderia prejudicar o andamento da investigação. Um exame de sanidade mental vai ser solicitado para Antônio.

Com informações do Correio de Carajás.

0 Comentários