PC acredita família assassinada pode estar ligar a projeto ambiental no sudeste do Pará


Crédito: Reprodução/Correio de Carajás

A Polícia Civil acredita que a morte de três pessoas da mesma família que foram encontradas em estado de decomposição na área rural do município de São Félix do Xingu, sudeste do Pará, no último domingo, 9, pode ter sido relacionada um projeto ambiental de criação de quelônios e repovoamento do Rio Xingu.

De acordo com o Correio de Carajás, o delegado José Carlos Rodrigues, titular da Superintendência Regional da Polícia Civil no Alto Xingu, disse que as equipes policiais estiveram no local do crime à procura de pistas que possam auxiliar as investigações. Várias cápsulas de pistola 380 foram encontradas. Além disso, também foram coletados relatos de familiares das vítimas e de testemunhas.

RELEMBRE O CASO

Os corpos de Zé, Márcia e Joane, foram encontrados pela Policia Civil, neste domingo, 9, na área rural do município de São Félix do Xingu, sudeste do Pará.

De acordo com a PC, a casa onde a família morava ficava distante do centro da cidade, para chegar no local, a polícia precisou da ajuda de uma voadeira.O crime, teria acontecido há alguns dias, já que os corpos foram encontrados em estado de decomposição.

Fonte Roma News 

0 Comentários