Mojuí dos Campos ganha destaque em revista especializada em turismo e está entre os principais destinos do Norte

A publicação dá visibilidade a pontos históricos, atrativos naturais, ações e serviços da administração municipal. A revista pode ser acessada nas versões digital e impressa.
O editor-chefe da revista Turismo Brasil, Guilherme Bentes e o prefeito Marco Antônio Lima. (Foto: Silvágner Grigório/Ascom/PMMC)

O município de Mojuí dos Campos, no Oeste do Pará, está entre os principais destinos turísticos da região Norte do Brasil. É o que revela a 22ª edição da Revista Turismo Brasil, que dá visibilidade a pontos históricos e atrativos naturais da cidade. A revista destaca ainda ações e serviços da administração municipal que tiveram resultados positivos para a população e que contribuíram com o desenvolvimento local. O material pode ser acessado na versão digital e também na versão impressa.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA A REVISTA DIGITAL

A publicação descreveu importantes lugares para apreciação da arte, cultura e história do município, com destaque para o ecoturismo. A Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua, a Praça da Igreja Matriz, Campo Nogueirão, Rio Mojú e Igarapé Beira Rio. A Festa da Integração Nordestina, a Parada Natalina 2021 "Um Sonho de Natal", e as ações da administração pública municipal, como a manutenção e recuperação de rodovias e estradas vicinais pelo interior também ganharam destaque.

Para o prefeito Marco Antônio Lima, o município possui um grande potencial para o turismo. "Temos aqui muitas riquezas naturais. Nossos igarapés, nossa floresta, os nossos rios. Mojuí dos Campos é um município que está se desenvolvendo ainda mais. Na condição de chefe do executivo, eu fico muito feliz em saber que estamos sendo vistos como uma cidade com grande potencial para o turismo. Estamos trabalhando para oferecer novas opções de turismo para a população", disse.

Por Adonias Silva
Assessoria de Comunicação - ASCOM

LinksCLIQUE AQUI E VEJA A REVISTA DIGITAL

0 Comentários