Jovem é encontrado morto dentro de caixa d'água em casa abandonada em Itaituba

Crédito: Reprodução/Blog do Junior Ribeiro

O corpo do homossexual identificado como Matheus Cavalcante Cunha, de 22 anos, foi encontrado dentro do banheiro de uma casa abandonada as margens da estrada do BIS, em uma área particular entre os Bairros Bom Jardim e Liberdade, no município de Itaituba. O caso aconteceu na tarde do último domingo, 9. De acordo com informações, o corpo da vítima foi encontrado com metade do corpo submerso dentro de uma caixa d’água e com as roubas a baixo do joelho.

Segundo informações, dentro do banheiro também foi encontrado um cinto, não descartando a possibilidade de ter sido usado como ferramenta para cometer o assassinato. A Polícia Civil investiga se o jovem foi morto por ser homossexual nenhuma possibilidade está sendo descartada durante a investigação.

Policiais militares e civis estiveram no local do crime, onde encontraram o celular da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo para exame cadavérico. Algumas hipóteses estão sendo levantadas pela polícia, uma delas é latrocínio. Segundo informações, Matheus andava em uma motocicleta e com dois celulares, a moto e um dos aparelhos não foi encontrado.

Na manhã desta segunda feira, 10, a mãe de Matheus foi a 19ª seccional da Policia Civil, onde conversou com o Delegado Daniel que é o responsável pelo caso.

Com informações do Blog Júnior Ribeiro.

0 Comentários