Inscrição do PSS da educação Mojuí dos Campos começa na segunda-feira; veja edital

Remuneração é com base no piso municipal. Inscrições podem ser feitas no período de 17 a 19 de janeiro apenas de forma presencial.
Foto: Reprodução/TV Tapajós

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, que oferta vagas para contratação de profissionais em caráter temporário para compor o quadro de servidores da categoria magistério e de apoio, para atuação nas escolas da rede municipal de ensino, com cargos de nível fundamental, médio e superior.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no período de 17 a 19 de janeiro de 2022, no horário de 08h às 16h, de forma presencial, exclusivamente na sede do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Mojuí dos Campos, localizado na avenida Castelo Branco, 173, bairro Esperança.

Confira o edital completo

A remuneração será com base no piso municipal.Serão seguidos todos os protocolos de prevenção à Covid-19 e o uso de máscara será obrigatório aos candidatos.

As 233 vagas serão para os seguintes cargos:

cargos de servente
auxiliar administrativo
pedagogo
professor de educação especial
professor de educação infantil
professor de ensino fundamental
professor de educação física
professor de língua portuguesa
professor de matemática
professor de ciências
professor de língua inglesa
professor de estudos amazônicos

Fases

O PSS da educação será composto por duas fases. A primeira será de inscrição, de caráter eliminatório, que será promovida exclusivamente através de requerimento, nos prazos especificados no edital.

A segunda fase do processo seletivo será de análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

0 Comentários