Homem suspeito de abusar da enteada deficiente é indiciado por estupro de vulnerável em Santarém

Crime foi flagrado pela mãe da vítima na Ocupação do Juá, em Santarém, no domingo, 16.
Caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém — Foto: Tracy Costa/G1

Foi encaminhado à penitenciária de Santarém, no oeste do Pará, o homem que foi preso no domingo (16) suspeito de estuprar a enteada, uma jovem de 18 anos, que é cega e deficiente física (tetraplégica).

O crime foi flagrado pela mãe da vítima e denunciado para polícia. Para tentar fugir da prisão, o homem chegou a desferir um golpe de faca no próprio peito. O ferimento não foi grave, o homem foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para delegacia.

Em relato na delegacia, a mãe da vítima contou que estava em um relacionamento amoroso com o homem há três meses, e que chegou recentemente do estado do Amazonas. A mulher disse ainda que deixou a filha na companhia do homem por cerca de 10 minutos.

“No momento em que ela surpreendeu o suspeito, ele estava em cima da cama com a enteada, e com a mão nas partes íntimas da vítima”, disse o delegado Kleidson Castro, que registrou o caso.

Ao delegado, o homem, que aparentava sinais de embriaguez, negou que tivesse praticado o estupro contra a enteada. Ele disse que estava “apenas arrumando a jovem na cama”.

A identidade do suspeito não foi informada pela Polícia como medida para proteger a vítima, já que o suspeito era seu padrasto.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários