Homem é preso suspeito de abusar da enteada com deficiência no interior do Pará

A mulher disse que ia chamar a polícia e nesse momento o companheiro tentou se matar enfiando uma faca no lado direito do peito
Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Foi preso no fim da tarde deste domingo, 16, pela guarnição da PM que fazia rondas no Santarenzinho, um homem suspeito de abusar da enteada de 18 anos que é cega e tetraplégica. O caso aconteceu na ocupação Bela Vista do Juá, em Santarém, oeste do Pará.

O homem havia ficado sozinho em casa com a enteada por alguns minutos e quando a mãe da menina retornou flagrou o companheiro ao lado da cama, passando as mãos nas partes íntimas da enteada.

A mulher disse que ia chamar a polícia e nesse momento o companheiro tentou se matar enfiando uma faca no lado direito do peito. Ele ainda tentou fugir quando a viatura da PM chegou ao local, mas foi contido pelos policiais e conduzido inicialmente ao Pronto Socorro Municipal, onde recebeu curativo e foi liberado em seguida, pois o corte foi superficial.

A polícia que acompanhou o atendimento no PSM conduziu o suspeito a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele apresentava sintomas de embriaguez e negou ter abusado da enteada. Disse que estava apenas arrumando a enteada na cama.

A mãe da vítima também foi até à Seccional para registrar boletim de ocorrência contra o companheiro. Ela contou que estava vivendo com ele havia apenas 3 meses. Ela veio de Manaus com três filhas.

Com informações do G1

0 Comentários