Equatorial Pará monta plano de ação para o concurso da Prefeitura de Santarém

O planejamento visa garantir mais qualidade e segurança na prestação do serviço de fornecimento de energia elétrica, oferecido pela distribuidora
Equatorial Pará monta plano de ação para o concurso da Prefeitura de Santarém: Foto (Andria Almeida/ O Liberal)

Com o objetivo de garantir maior segurança no fornecimento de energia elétrica durante o domingo, 16, quando acontece o concurso da Prefeitura Municipal de Santarém, a Equatorial Pará montou um plano de ação para atuar próximos as escolas onde serão aplicadas as provas, no período da manhã e da tarde.

Os trabalhos também visam atuar em situações emergenciais para que sejam solucionadas no menor tempo possível.

De forma preventiva, equipes da distribuidora já inspecionaram os circuitos elétricos das escolas municipais, principalmente onde o número de candidatos é maior como a do Rotary, localizada no bairro Caranazal.

Além das equipes de plantão, serão disponibilizadas equipes extras para atender demandas de regularização no fornecimento de energia, caso ocorram.

O gerente de Serviços Técnicos e Comerciais da Equatorial Pará, Danilo Almeida, as equipes estão apostas para resolver no menor tempo possível as ocorrências em locais de prova, caso existam, sem prejuízos aos participantes do concurso da Prefeitura. "O plano operacional do concurso vai seguir os mesmos moldes dos demais eventos realizados no município, com toda estrutura mobilizada e suporte necessários para que as equipes possam atuar de maneira corretiva nas situações emergenciais que, porventura, ocorram. Nós queremos oferecer a maior segurança possível para que o concurso ocorra de maneira tranquila," afirma.

A Equatorial Pará reforça que todos os canais de atendimentos estão em pleno funcionamento, como a Clara, por meio do WhatsApp (91) 3217 8200; Site www.equatorialenergia.com.br; Aplicativo Equatorial Energia, disponível para dispositivos Android e IOS; e Central de atendimento 0800 091 01 96.

Portal do Carpê 

0 Comentários