Dois homens são mortos em confronto com a PM em Novo Progresso


Crédito: Reprodução/PM

Na tarde desta segunda feira, 24, policiais militares do município de Novo Progresso, no interior do Pará, realizaram uma ação em uma chácara as margens da BR-163, nas proximidades do aeroporto da cidade, para verificar uma denúncia de tráfico de droga.

Ao chegarem no local, três elementos fugiram por uma área de mata, os militares seguiram em perseguição, porém, um dos elementos que estava fugindo, identificado por, Marciano Justino Ferreira, de 34 anos, efetuou disparos contra os policiais que revidaram e o atingiram.

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade ainda foi acionada, mas o baleado não resistiu e morreu ainda no local. Os outros dois conseguiram fugir.

No local os policiais militares apreenderam uma espingarda Cal.36, duas munições Cal.36, uma munição Cal.36 deflagrada, 248.6 gramas de produto análogo a maconha e 46.4 gramas de produto análogo a crack.

Ainda no mesmo dia, à noite, a PM recebeu mais uma denúncia, de que, dois elementos estavam nas proximidades da referida chácara. Os policiais retornaram ao local, e visualizaram dois elementos, possivelmente os que conseguiram fugir. Ao serem perseguidos um dos elementos também atirou contra os militares que novamente revidaram e também atingiram o agressor, que não resistiu e morreu no local, seu comparsa conseguiu fugir.

A ocorrência foi apresentada na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Novo Progresso para os devidos procedimentos. Há suspeitas que os elementos seriam membros de uma facção com ramificações no Pará e Mato Grosso e com passagem pela polícia.

Com informações do blog Junior Ribeiro

0 Comentários