Criminosos envolvidos na explosão de carro forte continuam foragidos no nordeste do Pará


Os criminosos envolvidos no assalto e explosão de um carro-forte a Rodovia PA-308 no município de Viseu, região nordeste do estado, continuam foragidos. O caso aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 4.

De acordo com informações, ninguém ficou ferido durante o ataque e nada foi levado pelos bandidos.

Nas imagens, é possível ver que o carro forte ficou completamente destruído, as paredes foram parar no meio da rodovia de terra após a explosão.

A quadrilha não conseguiu levar o dinheiro que estava dentro de um cofre, por não terem conseguido abrir. De acordo com a Polícia Civil, cerca de cinco suspeitos participaram da ação e fugiram em um carro.

Equipes da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Superintendência Regional do Caeté e a Polícia Militar (PM) apuram o caso.

FLAGRANTE DA EXPLOSÃO

Um mototáxista flagra o exato momento em que um grupo criminoso explode um carro forte entre os municípios de Augusto Corrêa e Bragança, no nordeste paraense.

Segundo imagens gravadas por uma testemunha, pelo menos quatro explosões são observadas no vídeo, o que deixa o veículo totalmente danificado, com partes espalhados a metros de distância.

Fonte Portal Roma News 

0 Comentários