Concurso da Prefeitura de Santarém: gabarito definitivo é divulgado pela banca organizadora

Quase 9 mil candidatos estavam aptos para o certame no dia 16 de janeiro. Ao menos uma questão foi anulada em cada uma das provas.
Quase 9 mil pessoas de inscreveram no concurso da Prefeitura de Santarém — Foto: g1

Foi divulgado pela banca organizadora do concurso da Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, o gabarito oficial definitivo. As provas do certame ocorreram do dia 16 de janeiro para cerca de 9 mil candidatos.

Confira o gabarito oficial neste link

De acordo com o Instituto Vicente Nelson, em cada prova dos 28 cargos do concurso ao menos uma questão foi anulada. No gabarito pós recursos, a anulação é identificada com um "X".

A divulgação preliminar da prova objetiva será na terça-feira (1). Já a convocação para provas de títulos e de perícia médica (candidatos PcD) será em 8 de fevereiro. Segundo o edital, o resultado final do certame deve sair no dia 3 de março.

A prova de títulos será para os cargos de nível superior e para agente administrativo, técnico em informática, técnico em agricultura, monitor, cuidador, educador social e técnico em agropecuária.

Foram ofertadas 551 vagas nos níveis médio/técnico e superior divididas em 28 cargos de diferentes áreas. A remuneração base será de R$ 1.100.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários