Com botijão de gás, homem ameaça atear fogo em ex-mulher em Itaituba

Crédito: Reprodução/Blog do Junior Ribeiro

Enfurecido e armado com um canivete, Marcelo Lima Silva de 33 anos tentou matar a ex-mulher e não teria sido a primeira vez. Com um canivete, ele atacou a vítima, que estava em casa e foi pega de surpresa. Machucada, ela correu para dentro de casa e se trancou no quarto.

O caso foi registrado no último domingo, 23, em Itaituba, sudoeste do Pará. Após receber uma denúncia, a polícia militar foi até o local.

Quando os PMs chegaram ao local, encontraram do lado de fora, Marcelo, completamente descontrolado, e gritando. O homem havia ateado fogo na moto da ex-mulher, estava com o botijão de gás nas mãos, ameaçando cortar a mangueira e atear fogo no imóvel com a mulher dentro. Eles acionaram o grupamento tático e também os bombeiros.
Os policiais conversaram e conseguiram contornar a situação, levando o homem a se render. Os bombeiros apagaram o fogo que consumia a motocicleta e isolaram o botijão de gás.

Algemado, Marcelo recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. Marcelo ficou detido e pode responder pelo crime de tentativa de feminicídio. Não há informações sobre a vítima e se ela solicitou uma medida protetiva.

Com informações do portal Confirma Notícia

0 Comentários