Casal é levado para delegacia após ser flagrado fazendo sexo na Praça do Mirante, em Santarém

Confira as ocorrências registradas na Seccional durante o plantão do delegado Lucivelton Santos.
Crédito: Reprodução 

Ocorrências de furto, embriaguez ao volante, tentativa de homicídio e ato obsceno foram registradas durante o plantão de sábado (22) e madrugada deste domingo (23) na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará.

Segundo o delegado Lucivelton Santos, um casal foi apresentado na delegacia após ser flagrado pela Polícia Militar mantendo relação sexual na Praça da Fortaleza do Tapajós, conhecida como Praça do Mirante, localizada no centro da cidade.

O caso configura o crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal Brasileiro, que consiste na prática de tal ato em local público, aberto ou exposto. A pena a ser aplicada por ofensa ao pudor é a detenção, que pode ser de três meses a um ano, ou o pagamento de multa.

Outras ocorrências

Também durante o plantão, a Polícia Militar apresentou na Seccional uma mulher identificada como Jaqueliny Pontes Vale, suspeita de furtar o celular de um mototaxista. O crime teria ocorrido no bairro Santana. De acordo com a Polícia, foi arbitrada fiança mas o valor não foi pago.

Um homem foi detido e levado para delegacia pela equipe do Boletim de Ocorrência de Acidentes de Trânsito (Boat) após ser flagrado dirigindo embriagado no bairro Maracanã. Não pagou fiança e está preso.

Já no bairro Aparecida, um homem identificado como Clóvis Eduardo Belo da Silva, foi levado pela Polícia Militar para delegacia após ferir com um golpe de terçado uma outra pessoa.

Na Praia do Cajueiro, em Alter do Chão, um homem foi encontrado pendurado com uma corda no pescoço. Até a publicação desta reportagem, o caso não havia sido registrado na delegacia de Polícia Civil.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários