Assaltante que foi flagrado por câmeras durante ações criminosas é morto após trocar tiros com a polícia

Ações do criminoso foram registradas em câmeras de segurança de uma distribuidora na avenida Moaçara e também em uma farmácia no dia 26 de dezembro.
Eudes Junior chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA de Santarém — Foto: Redes Sociais

O assaltante flagrado por câmeras de segurança em duas ações criminosas no dia 26 de dezembro acabou sendo morto após trocar tiros com a polícia na noite de quarta (12) em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com informações da polícia, o caso aconteceu no bairro Urumari quando o criminoso tentou assaltar uma mulher e foi surpreendido pela guarnição que fazia rondas pelo bairro.

Durante a perseguição, militares do policiamento ambiental (1ª Cipamb) foram “recebidos” por tiros e revidaram à investida do criminoso.

Câmeras registram criminoso em ação em dois estabelecimentos comerciais; VÍDEO

Ainda de acordo com a polícia, o homem identificado como Eudes Junior Sousa Oliveira foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Relembre

Câmeras de segurança flagraram duas ações do criminoso no dia 26 de dezembro. Em uma das ações o homem invade uma distribuidora, mas a vítima reage ao assalto e os dois travam uma luta corporal.

Nas imagens é possível perceber que o criminoso consegue sair do local, mas volta com o propósito de atirar na vítima. Ele efetua alguns disparos, mas por sorte, nenhum atinge o proprietário do estabelecimento. (veja o vídeo acima).

No mesmo dia, o criminoso também foi flagrado rendendo funcionários e clientes de uma farmácia na Avenida Borges Leal com Cuiabá. Nas imagens é possível ver que o homem está armado. Ele foge do local levando a renda do estabelecimento, além de objetos pessoais das vítimas.

Comparsa apreendido

Um dia depois das ações criminosas, um adolescente, apontado como comparsa de Eudes foi apreendido pela Polícia Militar.

O adolescente apontado como condutor da motocicleta foi abordado na avenida Borges Leal. Eudes estava com ele no momento da abordagem, mas conseguiu fugir do local.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários