Arrependido, criminoso deixa 'presente' na porta da delegacia no interior do Pará

A polícia já sabe quem é o ladrão arrependido, e vai apurar para saber se ele ficou apenas com os sacos de sementes, ou se acabou levando algo mais
Crédito: Reprodução/PC

Imagine a surpresa que foi para os policiais chegarem ao trabalho na manhã desta quarta-feira, 26, e se depararem com sete sacos com sementes de capim na porta da delegacia de Rurópolis, sudoeste do Pará.
A polícia já sabe quem é o ladrão arrependido, e vai apurar para saber se ele ficou apenas com os sacos de sementes, ou se acabou levando algo mais.

As sementes foram furtadas de uma propriedade rural e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O imóvel estava vazio e foi invadido por dois ex trabalhadores rurais, que após algum tempo longe da região, resolveram se aproveitar do antigo patrão, mas Cosmo Souza da Silva e Fernando Lima Oliveira acabaram detidos.

A dupla fez uma verdadeira limpa na casa do antigo patrão, a lista de objetos furtados é gigante, entre eles, a moto da vítima. Só que depois de cometer o crime e comercializar grande parte dos produtos, eles saíram para passear de motocicleta e foram avistados pela vítima e denunciados.

Presos, os dois entregaram onde os objetos furtados estavam. Parte deles a polícia encontrou em uma propriedade na comunidade Macanã, a 40 km da cidade de Placas. Quem comprou os objetos acabou detido por receptação, mas foi liberado para responder fora da cadeia após pagar fiança.

Os dois seguem detidos em Rurópolis à disposição da justiça, e agora a polícia investiga o milagre do aparecimento das sementes, na porta da delegacia, e o paradeiro dos outros objetos.

Com informações do portal Confirma Notícia

0 Comentários