Vídeo: acidente com micro-ônibus deixa dois mortos e 28 feridos; motorista teria dormido ao volante


Pessoas feridas foram transportadas na carroceria de carros para o hospital de Novo Airão (Foto: Reprodução)

MANAUS – Um acidente com um micro-ònibus de transporte coletivo, na estrada de Novo Airão, município a 115 quilômetros de Manaus, matou duas pessoas e deixou 28 feridas, de acordo com nota oficial do Governo do Amazonas.

O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (20). As mortes foram confirmadas pela SES-AM (Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas), com informações repassadas pela Secretaria de Saúde do Município de Novo Airão.

As vítimas fatais são Raimundo Vanderley dos Santos Santiago, de 46 anos, e Wallace Moreira da Silva, de 36 anos, de acordo com nota do Governo do Amazonas.

Veja o vídeo 
A SES-AM encaminhou duas ambulâncias para auxiliar na remoção de vítimas para Manaus. Até o início da noite, foram realizadas quatro remoções, sendo de três adultos, encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, e uma criança, para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste (Joãozinho).

Em Novo Airão, as vítimas lesionadas estão recebendo atendimentos no Hospital Geral do município.

O Governo do Amazonas informa que a SES-AM está em contato com a Secretaria de Saúde de Novo Airão para prestar todo o auxílio necessário na assistência às vítimas do acidente, garantindo o melhor suporte aos acidentados.

De acordo com o delegado Renato Simões, titular da 77ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP), por volta das 13h, o ônibus que fazia o trajeto de Manacapuru a Novo Airão, tombou na estrada AM-352.

Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Fonte Portal Atual

0 Comentários