Veja as versões contadas da morte de jovem que caiu da lancha em Belém

De acordo com familiares, pelo menos três versões do que ocorreu naquela noite, foram dadas pelas pessoas que estavam na embarcação no momento do acidente
Crédito: Reprodução/Redes Sociais

A morte da jovem Yasmin Cavaleiro Macêdo, de 21 anos, na última segunda-feira, 13, em Icoaraci, ainda é cercada de mistérios e versões. A jovem teria se afogado na noite de domingo, 12, após um passeio de lancha pelo furo do Rio Maguari, em Belém.

De acordo com familiares, pelo menos três versões do que ocorreu naquela noite, foram dadas pelas pessoas que estavam na embarcação no momento do acidente.

A primeira é que a jovem teria ido fazer xixi na água e caiu. A segunda é que ela se jogou para tomar banho e desapareceu. Já a terceira é que Yasmin estava apoiada na escada, sentiu o cheiro de gasolina, se segurou na lateral da lancha e também caiu na água.

Ainda segundo familiares, a jovem não sabia nadar e nem ingeria bebida alcoólica.

A Polícia Civil, informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos e que todos os procedimentos cabíveis estão sendo realizados, inclusive a requisição para o exame necroscópico, que apontará as causas exatas da morte da vítima.

+VEJA MAIS NOS PRINCIPAIS PORTAIS DO PARÁ

Jovem que caiu de lancha aparece em vídeo momentos antes de morrer; assista

'Todos que estavam na lancha serão ouvidos', diz delegado sobre morte de jovem

Políca investiga morte de jovem que caiu de lancha no rio durante passeio

Corpo de jovem que caiu da lancha será enterrado nesta terça

0 Comentários