Prefeito Marco Antônio recebe chaves de caminhão caçamba das mãos do governador Helder Barbalho

Equipamentos adquiridos mostram compromisso do governo estadual em ampliar investimentos em infraestrutura de transportes em Mojuí dos Campos 
Na manhã desta segunda-feira, 13, o prefeito Marco Antônio recebeu das mãos do governador do Pará, Helder Barbalho, as chaves de uma caçamba que irá reforçar o trabalho de conservação e manutenção de estradas vicinais no município de Mojuí dos Campos.
 
Em ato que ocorreu no Palácio dos Despachos, em Belém, com a presença de prefeitos, deputados estaduais federais e demais autoridades.
Os caminhões com tração e caçamba basculante se somam ao conjunto de investimentos feitos pelo Governo do Estado em infraestrutura de transportes em todo o Pará, que vem adquiririndo equipamentos para os municípios visando atender demandas, como recolhimento de lixo, de infraestrutura urbana, de melhoria das estradas vicinais, sendo fundamental na oferta de serviços de qualidade e objetivando reduzir o custo com alugueis de equipamentos que acabam impactando nas finanças dos municípios.
O veículo foi entregue pela Secretaria Executiva de Transportes do Estado do Pará e adquirido por meio de emenda de bancada do deputado federal Vavá Martins, com apoio dos deputados estaduais Fábio Freitas e Wesley Sena.

A aquisição do caminhão caçamba mostra que a parceria entre as gestões municipal e estadual e parlamentares como o deputado Vavá Martins segue cada vez mais fortalecida em prol dos interesses da nossa população.


"Quero agradecer ao governador Helder, ao empenho de cada um dos deputados, em especial ao Vavá Martins, que disponibilizou sua emenda parlamentar para a compra desse caminhão para Mojuí dos Campos, para que possamos trabalhar ainda mais na infraestrutura do nosso município”, destaca o gestor municipal.
Acompanhe o Portal do Carpê também pelo Facebook e pelo Instagram.

0 Comentários