Por ciúmes, homem mata companheiro da ex-mulher com golpes de faca no interior do Pará

O caso que está sendo investigado na Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, na região nordeste do Pará
Crédito: Reprodução/Redes Sociais

José Augusto da Costa é acusado de assassinar Iltamar Alves dos Santos, de 50 anos, atual companheiro de sua ex-mulher. O crime ocorreu na última sexta-feira, 25.

O caso que está sendo investigado na Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, na região nordeste do Pará, aponta que José Augusto estava separado havia cerca de quatro meses da mulher, identificada apenas pelo prenome de Analice. No entanto, José Augusto não aceitava o fim do relacionamento.

Movido por ciúmes, ele passou a suspeitar que Analice já estivesse tendo um novo relacionamento e descobriu que, de fato, ela estava se relacionando com Iltamar.

Diante da descoberta, armado com uma faca, o acusado invadiu a residência onde a vítima estava, no Bairro Liberdade, e o atacou com pelo menos sete golpes. Iltamar dormia sozinho em um quarto quando recebeu as primeiras facadas nas costas. A vítima não teve reação de defesa e morreu dentro do imóvel. Após ferir mortalmente o homem, o acusado fugiu.

A prisão preventiva do acusado foi solicitada à Justiça de Tailândia, mas até esta segunda-feira, 27, ainda não havia informação sobre a prisão do acusado.

Com informações do portal Correio de Carajás

0 Comentários