Polícia investiga assassinato e estupro no sudoeste do Pará


Crédito: Reprodução/Confirma Notícias

A Polícia Militar foi acionada por moradores do Travessão 190 Norte em Uruará, região sudoeste do estado. A denúncia foi de que no local havia acontecido um estupro a uma mulher. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira, 24. De acordo com informações, quando chegaram ao local encontraram uma mulher identificada como “Gabriela” que passou informações desencontradas. Ela seria a possível vítima do estupro.

Durante as rondas pelo local a Polícia encontrou Rafael Borges dos Santos, de 27 anos, que já estava na estrada sem vida. Seguindo as rondas a Polícia encontrou Cleiton Ribeiro dos Santos, de 23 anos, ele seria o principal suspeito de ter cometido o crime de homicídio.

As informações repassadas pela polícia são de que Gabriela, Cleiton e a vítima Rafael, saíram juntos por volta de seis horas da manhã de Uruará em direção ao Travessão.

O veículo que os três teriam utilizado é esta moto de cor vermelha, que possui registro de roubo/ furto. O corpo da vítima foi encaminhado para o necrotério do Hospital. Gabriela, Cleiton e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Uruará, para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Confirma Notícias.

0 Comentários