Plantão policial: casos de tráfico de drogas, violência doméstica e receptação são registrados na delegacia de Santarém

Casos foram registrados na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil na noite de quinta (16) e madrugada de sexta (17).
Crédito: Reprodução/Polícia Civil do Pará

O plantão policial da noite de quinta (16) e madrugada de sexta (17) foi movimentado em Santarém, no oeste do Pará.

Foram registradas cinco ocorrências, sendo: três de tráfico de drogas, uma de violência doméstica e uma de receptação.

Os casos foram registrados na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Tráfico de drogas

De acordo com informações da polícia, o primeiro caso de tráfico de drogas foi registrado na tarde de quinta (16) na área do Mercadão 2000. Um homem foi preso com 39 petecas de maconha e cocaína.

O segundo caso aconteceu no bairro Floresta. Um homem conduzia uma motocicleta quando foi abordado por policiais que faziam rondas no bairro. Com o suspeito a guarnição encontrou 8 papelotes de entorpecentes do tipo cocaína.

Já o terceiro caso envolve um adolescente que foi apreendido próximo à praça do Pescador na orla da cidade. Com o menor, os policiais encontraram 30 petecas de cocaína por volta das 21h.

Os dois homens foram apresentados e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Familiares do adolescente compareceram na delegacia e ele foi liberado.

Violência doméstica

Um homem foi preso na zona rural de Santarém, na comunidade do Amari no Arapixuna após ter agredido uma mulher na quinta-feira (16). Ele deverá responder de acordo com as penas previstas na Lei Maria da Penha.

Receptação

Um homem também foi preso por receptação após ter comprado uma motocicleta que foi furtada na quarta (15).

A polícia realizada diligências para localizar o veículo furtado quando abordou o homem e constatou que se tratava da moto que estava sendo procurada.

À polícia ele contou que havia comprado a moto e não sabia que se tratava de um veículo furtado. Ele pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários