PC instaura inquérito contra agressor que recusou apresentar comprovante de vacinação em Santarém


Crédito: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil (pc) abriu um inquérito para investigar criminalmente o caso em que Pablo Leonardo Carrasco Aguilar agrediu um funcionário do resturante do restaurante “Do Italiano”, em Alter do Chão, distrito de Santarém, localizado no oeste do Pará. O estabelecimento fica localizado na praça Sete de Setembro. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia da Vila Balneária de Alter do Chão.

O decreto municipal estabelece que quem se recusar a apresentar o comprovante vacinal pode receber multa de R$ 150, e em caso de reincidência, o valor pode duplicar.

RELEMBRE

O recepcionista do restaurante “Do Italiano”, em Alter do Chão, distrito de Santarém, localizado no oeste do Pará, levou um tapa no rosto e um empurrão após pedir a carteira de vacinação para um cliente, ainda não identificado, ao entrar no estabelecimento, durante a noite desta quarta-feira, 15, por volta das 19h40.

Um vídeo das câmeras de vigilância do local, mostram o momento em que a agressão acontece. O jovem pede o comprovante de imunização e, em seguida, o cliente fica enfurecido e o agride.

Fonte Roma News 

0 Comentários