Paciente é arremessada de ambulância durante acidente em Altamira


Crédito: Reprodução/Confirma Notícias

Uma ambulância pertencente ao município de Brasil Novo, seguia para Altamira com uma paciente e sua acompanhante quando o motorista foi surpreendido por uma motocicleta sem farol na madrugada do último sábado, 25, quando o veículo capotou a cerca de 16 km de Altamira.

De acordo com informações, Omotorista não conseguiu visualizar o veículo e quando foi surpreendido com a proximidade da moto já era tarde. A ambulância capotou e foi parar em uma área de mata.

O motorista não se feriu com gravidade, e a acompanhante da paciente que era transportada, também não. A adolescente que seguia para o hospital regional, e a técnica de enfermagem que estava no interior do veículo, ficaram feridas. Elas foram lançadas para fora do veículo.

Motoristas que passavam pelo local ajudaram 
no socorro até a chegada do SAMU. As vítimas reclamavam de dor, e pareciam estar em choque. A ambulância ficou destruída. Com o capotamento, tudo o que estava no interior do veículo foi arremessado.

Após o acidente o motociclista fugiu do local. Ele não foi identificado e quem passava pela via no momento do acidente contou que a moto estava sem o farol e o homem em alta velocidade. Ele fugiu enquanto as vítimas ficam no local.

O resgate foi feito por socorristas do Samu. As vítimas foram levadas para o hospital em Altamira. O motorista e técnica de enfermagem foram atendidos e já estão em casa, em Brasil Novo. A paciente que estava sendo levada de ambulância foi atendida no regional, e já está no leito para fazer a cirurgia que já estava prevista. A mãe da menina, que nessas imagens aparece no chão, teve apen
as escoriações e passa bem.

Com informações do Confirma notícias.

0 Comentários