Operação de combate a roubos de veículos prende suspeito de liderar quadrilha em Novo Repartimento


Crédito: Divulgação

Uma operação da Polícia Civil do Pará para combater o roubo de caminhonetes no município de Novo Repartimento, no sudeste do estado, resultou na prisão em flagrante de um homem acusado de ser o chefe de uma quadrilha que atua no município.

A operação teve início no mês de novembro e encerrou nesta quarta-feira, 1°, sendo que a prisão do homem ocorreu no último dia 26. Ele foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e adulteração dos veículos.

Com o suspeito, a polícia apreendeu duas armas de fogo, tipo espingarda, (uma de calibre .28 e a outra de calibre .16), carregadores de pistola de calibre .380 e calibre 9mm, além de uma caminhonete modelo 4x4, com a placa aparente alterada. O veículo foi apreendido e encaminhado para perícia.

Durante as investigações, os agentes civis também fiscalizaram oficinas de lanternagem e sucatas. Pessoas suspeitas de serem integrantes da associação criminosa que praticam roubos, desmanche e adulteração de veículos, na redondeza do município, foram intimadas e interrogadas.

O homem autuado é indicado como um dos chefes da quadrilha e está à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil.

0 Comentários