Novas vias recebem serviço de tapa buraco

Equipes da Prefeitura de Santarém, por meio da Seminfra, realizam serviços em diversos bairros.
Período de chuva chegando e a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), vem intensificando as ações de manutenção em ruas, por meio da operação tapa-buracos.

Equipes da Seminfra fazem manutenção diária em vias asfaltadas. Na última semana estiveram realizando manutenção na Av. Cuiabá, entre a Rua Quixadá e a Av. Tancredo Neves, nos bairros Esperança e Matinha.

Ainda na última semana foram realizados serviços de pavimentação na Alameda 26, entre Rua Vitória e Trav. Frei Vicente, no bairro Aeroporto Velho.

Esta semana, as equipes vão trabalhar na Trav. Agripina de Matos, entre avenidas Tapajós e Plácido de Castro, Caranazal; Rua Galdino Veloso, entre Barjonas de Miranda sentido Centro, Centro; e na Av. Presidente Vargas, no bairro Santa Clara.

Também como parte da manutenção de vias, a Seminfra mantém equipes para recuperar sistema de drenagem como canaletas, bueiros, bocas de lobo, calçadas, dentre outros.

Esta semana, as equipes farão a reconstrução de canaleta na Rua Santana e Barão do Guajará, no bairro Santana e a montagem de tampas de bueiro na Avenida Tapajós com Senador Lemos e Augusto Montenegro com Trav. 24 de Outubro.

O objetivo dos serviços é manter a trafegabilidade e dar maior comodidade à população, além de melhorar o sistema de vazão das águas das chuvas, evitando os alagamentos.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém

0 Comentários