No Pará: imagens de policial militar brincando 'tacobol' com crianças na rua viraliza na web; veja


Crédito: Hudson Rafael

Um morador da 4ª Travessa do Bairro Cidade Nova, no município de Aveiro (PA), registrou uma cena inusitada que logo viralizou nas redes sociais pelo conteúdo carismático. Os registros mostram um policial militar brincando de tacobol com crianças na rua.

O autor das fotos é Hudson Rafael, morador da comunidade que testemunhou a atitude da janela da casa, e decidiu registrá-la. Segundo o rapaz, tudo aconteceu na manhã da última terça-feira, 21.

Ele conta que as crianças estavam brincando na rua quando avistaram a viatura e tiraram os obstáculos do caminho para que o veículo pudesse passar. Mas foram surpreendidas quando a viatura parou e o policial desceu pedindo para entrar na brincadeira.

“As crianças logo começaram a pular e sorrir. Eu, quando percebi a cena me aproximei e registrei o momento que de alguma forma estava perfeito, e assim ficou por alguns minutos ele participando da brincadeira, todos na maior animação”.

Segundo o morador, pouco antes de ir embora, o policial ainda distribuiu doces e salgadinhos para a garotada.

"Para minha surpresa ele ainda voltou e deu às crianças bombons e salgadinhos, não somente para as crianças que estavam na brincadeira, mas até meu filho que estava em casa vendo TV ganhou. Aí ele seguiu dando bombons e salgadinhos aqui na rua”.

Com informações do Blog Junior Ribeiro.

0 Comentários