Mulher é baleada enquanto estava com a filha dentro do carro no Pará


Crédito: Repeodução/Debate de Carajás

Na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 18h, Antônia Elisangela, de 35 anos, sofreu tentativa de homicídio. A mulher foi atingida por disparos de arma de fogo, em frente à escola São Tomé, localizada na Rua Nossa Senhora do Bom Remédio, no bairro São Tomé, em Itaituba, sudoeste do Pará.

A Polícia Militar foi acionada, e segundo informações, dois homens estavam em uma motocicleta roubada de cor preta, quando efetuaram pelo menos dois disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual estava dentro de um veículo com sua filha. Após a tentativa de homicídio, a dupla largou a motocicleta e fugiu de carro.

De acordo com informações repassadas pelo corpo de bombeiros, um tiro acertou o antebraço esquerdo e o outro a axila esquerda da mulher. Em seguida, a vítima que ainda estava consciente, foi encaminhada ao Hospital Regional do Tapajós (HRT), para os devidos cuidados médicos.

A polícia segue investigando o caso, pois ainda não se sabe a identidade dos autores dos disparos, e o motivo que os levou a tentar matar a vítima.

Com informações do Debate de Carajás.

0 Comentários