Inscrições para o PSS da Seminfra terminam neste sábado

As vagas são para profissionais de nível fundamental; veja como participar!
O processo seletivo busca a contratação temporária de profissionais. | Reprodução

Em Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) está aberto o processo seletivo destinado a contratação temporária de profissionais, com atuação nos setores de Obra Civil, Pavimentação Asfáltica, Usina e Borracharia.

A seleção busca preencher 27 vagas, e também formar cadastro reserva para os seguintes cargos: agente operacional de construção – pedreiro (2); agente operacional de veículos – borracheiro (2); operador de caldeira (2); agente operacional de conservação – auxiliar de pavimentação (21).

Para concorrer as vagas, é necessário que os candidatos possuam ensino fundamental incompleto, com disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.100,00.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas nos dias 17 e 18 de dezembro de 2021, das 8h às 23h59, exclusivamente via internet, mediante o envio do currículo para o seguinte email: http://pss02seminfra2021@gmail.com.

A será feita em uma única etapa, sendo análise de currículo. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

– Maior tempo de experiência profissional;

– Maior pontuação na análise curricular;

– Maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, a contar da data da publicação do resultado.

O resultado final será divulgado no dia 29 de dezembro. A contratação será conforme necessidade e durante o período de 12 meses.

DOL

0 Comentários