Hospital Regional do Baixo Amazonas celebra 15 anos nesta quinta-feira com a presença do Papai Noel


Árvore de Natal sustentável do HRBA está sendo montada com materiais reciclados — Foto: Comunicação Pró-Saúde/Divulgação

O Hospital Regional do Baixo Amazonas Dr. Waldemar Penna (HRBA) celebra 15 anos de funcionamento e realizará nesta quinta-feira (23/12), uma programação especial integrada com a comemoração de Natal.

Na ocasião, será inaugurada a tradicional árvore de Natal sustentável construída com material reciclado, entrega simbólica das cestas de alimentos arrecadados durante a Campanha Natal Solidário, culto ecumênico, apresentações teatrais, distribuição de presentes para pacientes da pediatria e um parabéns especial com a presença do bom velhinho, o Papai Noel.

O HRBA, unidade que pertence ao Governo do Pará e é gerenciada pela Pró-Saúde em Santarém, há 15 anos é referência para 1,3 milhão de pessoas residentes em 30 municípios do Oeste do Pará, Baixo Amazonas e Xingu. O aniversário da unidade ocorre oficialmente no dia 28 de dezembro, mas a celebração foi antecipada neste ano. 

Todas as atividades previstas atenderão as recomendações do Ministério da Saúde de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

Com informações da Ascom/HRBA 

0 Comentários