Homem tem prisão preventiva decretada após invadir casa de ex-companheira em Rurópolis

Erinaldo Gomes Feitosa ainda desferiu um golpe de faca no rosto do namorado de Ruti Pereira de Araujo e fugiu levando uma criança da casa.
Delegacia de Rurópolis, no PA — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem que foi preso em flagrante na terça-feira (30) por cometer os crimes de invasão de domicílio, tentativa de homicídio, ameaça com violência doméstica e subtração de incapaz, no município de Rurópolis, no oeste do Pará, teve a prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (2).

De acordo com o delegado Ariosnaldo Filho, que lavrou o flagrante, foi representado pedido de prisão preventiva em razão da periculosidade do agressor.
Naldo foi preso preventivamente em Rurópolis e encaminhado à penitenciária — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo a Polícia Civil, Erinaldo Gomes Feitosa, conhecido como "Naldo", de 41 anos, invadiu a casa da ex-companheira Ruti Pereira de Araujo na madrugada de segunda-feira (29) e desferiu um golpe, usando um facão, no rosto do namorado de Ruti, identificado como Romeu Rachor da Silva.

Depois, Naldo ainda teria pego, de forma violenta, o filho que ele teve com Ruti, e fugido levando a criança. O homem foi preso, e com ele apreendido o facão usado para ferir Romeu.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários