Encerram no dia 07 de dezembro as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Santarém

Mais de 500 vagas serão preenchidas a partir do certame
Encerram no dia 07 de dezembro as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Santarém: Foto: G1/Arquivo

Encerram no próximo dia 07 de dezembro, às 23h59, as incrições para o Concurso Público da Prefeitura de Santarém. O certame, que está com inscrições abertas desde o dia 22 de setembro, é destinado ao provimento efetivo dos cargos públicos de nível médio e superior.

“O MUNICÍPIO DE SANTARÉM, Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento e esclarecimento dos interessados, que fará as seguintes alterações no Edital do Concurso Público 001/2021”

551 vagas, dos quadros de carreiras para o executivo municipal, serão preenchidas a partir deste Edital.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de agente administrativo, cuidador, educador social, monitor, técnico em agricultura, técnico em agropecuária, agente de fiscalização urbana, agente de fiscalização meio ambiente, agente de fiscalização agropecuário, agente de fiscalização de obra, agente de fiscalização de portuária, agente de fiscalização de vigilância animal, agente de trânsito, advogado, analista de controle interno, biólogo, contador, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro florestal, recursos humanos, jornalista, nutricionista e psicólogo.

O Instituto Bezerra Nelson é o realizador e organizador do certame. O edital completo está disponível no site https://institutovicentenelson.com.br/ e na página da Prefeitura https://santarem.pa.gov.br/ .

Para participar, os interessados devem efetuar inscrição exclusivamente via internet através do site da organizadora.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 99,90 para nível médio e R$119,90 para nível superior.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários