Detran recupera moto roubada em Medicilândia

Crédito: Divulgação/DETRAN

Na tarde da última quinta-feira, 2, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará(Detran), apreendeu uma moto roubada no município de Medicilândia, na região sudeste. O flagrante foi durante uma operação de fiscalização integrada com a Polícia Militar.

Durante a abordagem, os agentes constataram que a motocicleta modelo Honda/ NXR 150 Bros, apresentava indícios de adulteração.

A moto estava sem placa e com um adulteração no número do motor e do chassi. Os agentes descobriram que o chassi pertence a um veículo de placa NKP 1131, do município de Britânia, em Goiás. O condutor negou o crime e afirmou que já estava de posse do veículo há cerca de 4 anos. O motociclista e o veículo foram conduzidos para a delegacia do município.

Durante a operação em Medicilância, 02 veículos foram removidos com indício de adulteração e 03 motos com descargas adulteradas foram recolhidas. Desde o início deste ano, o Detran tem reforçado as operações com o objetivo de fiscalizar veículos com irregularidades, bem como restrição de roubo/furto, ou indícios de adulteração.

Com informações do Detran

0 Comentários