Colaboradores do HMS e UPA recebem lembranças de agradecimento pelo trabalho realizado em 2021


Durante toda essa semana os colaboradores do Hospital Municipal de Santarém Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h estão ganhando um panetone e uma objeto decorativo em formato de árvore com adjetivos como amor, saúde, paz, amizade e esperança. São 740 funcionários das duas Unidades que receberam o agradecimento do Instituto Social Mais Saúde pelo trabalho realizado em 2021. A entrega encerra nesta segunda-feira, 20 de dezembro.

O objetivo da entrega das lembranças é um pequeno gesto de demonstração de carinho por todos os funcionários que atuaram com dedicação neste ano, que foi considerado desafiador pelos profissionais da saúde. Para a enfermeira e coordenadora do Núcleo Interno de Regulação, Leidiane Lopes, receber os presentes simbolizou um reconhecimento.

“Isso para mim algo novo, durante eu trabalhar aqui não recebemos isso. Além do presente, o mais importante foi o abraço carinhoso e as palavras dadas pela nossa diretora”, afirmou.

Para a diretora geral das duas Unidades, Christiane Schwartz, o momento da entrega dos objetos tem tido mais importância pelo ato de olhar nos olhos de cada um e a falar palavras de carinho e agradecimento. “Nós do Instituto sabemos que essas lembranças que estão sendo dadas são pequenas diante da grandiosidade do trabalho que eles executam ao salvar vidas”, enfatizou.

Marcelo Henrique, que é diretor administrativo do HMS e UPA, falou que Devido aos protocolos da Covid-19, as comemorações presenciais e em grupo estão suspensas. “ Mesmo diante da restrições a homenagem mesmo que de forma simbólica, é um reconhecimento fundamental”, finalizou.

 
Portal do Carpê com informações Ascom Mais Saúde

0 Comentários