Colaboradores da Seminfra e Semurb participam de confraternização natalina

Momento foi de descontração com música e sorteio de brindes
Colaboradores que atuam nas Secretarias Municipais de Infraestrutura (Seminfra) e de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb) participaram na quarta-feira, 22, de uma confraternização para celebrar a época natalina e comemorar as atividades desenvolvidas ao longo do ano. O momento de integração ocorreu nas dependências da Seminfra e seguiu os protocolos de segurança contra a covid-19.

Em reconhecimento a dedicação dos servidores, estiveram presentes o prefeito Nélio Aguiar; a primeira-dama Celsa Brito; o Secretário Regional de Governo Henderson Pinto; o Deputado Estadual José Maria Tapajós; o Secretário de Infraestrutura Daniel Simões; o Secretário de Urbanismo e Serviços Públicos Murilo Marques; e demais autoridades municipais.
Mais de 300 colaboradores participaram da confraternização que teve música ao vivo sob o comando do Serestão do cantor Tadeu Pinho e uma deliciosa feijoada. Foram sorteados cerca de 150 brindes entre os participantes, dentre eles: bicicleta, máquina de lavar roupa, ventiladores, liquidificadores, batedeiras, tábuas de passar roupa, faqueiros, bonés, mochilas, kits de ferramentas, cestas básicas, geleiras, prêmios em dinheiro, dentre outros.
Legenda da foto: Álvaro Maia foi um dos muitos servidores que foram sorteados com prêmios.

Muitos colaboradores saíram alegres com o prêmio na mão, como o funcionário Álvaro Maia de Sousa. “É um momento muito especial em que a gente aproveita para confraternizar com os nossos colegas de trabalho. É divertido esse momento de descontração.”
Legenda da foto: Murilo Marques, secretário da Semurb; e Daniel Simões, secretário da Seminfra.

Os secretários de Infraestrutura, Daniel Simões; e de Urbanismo, Murilo Marques agradeceram a todos os funcionários das secretarias, desde o administrativo, cozinha e colaboradores que diariamente realizam o serviços nas ruas da cidade. Segundo eles, o trabalho desenvolvido é fundamental para garantir uma Santarém mais bonita.
O prefeito Nélio Aguiar agradeceu a disposição e empenho de todos os funcionários das duas secretarias. “Vocês são um time vencedor, lutadores, dispostos a fazer a diferença e em tornar Santarém uma cidade mais bonita, limpa e agradável. Todos estão de parabéns pela disposição e pelo empenho de sempre”, destacou Nélio Aguiar que desejou a todos um Natal abençoado e um Ano Novo de grandes e novas realizações.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém e 

0 Comentários