Caminhoneiro mata amante da mulher após descobrir traição no Pará


Crédito: Reprodução/Debate de Carajás

O caminhoneiro Paulo Antônio de Amaral Gonçalves, de 42 anos, foi preso na última terça-feira, 30, na Vila Isol, na cidade de Novo Progresso, região oeste do estado. O homem é suspeito de matar com quatro disparos de arma de fogo o amante da esposa, identificado como Romeu Coutinho. O crime ocorreu às margens da rodovia BR-163, na Vila São Roque no município.

De acordo com informações, Paulo trafegava pela BR-163 quando avistou o caminhão da vítima estacionado na Vila São Roque. O marido traído desceu do caminhão e foi tirar satisfações com o homem. Os dois se desentenderam, e o agressor sacou a arma e disparou tiros contra Romeu.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo suspeito. Testemunhas relataram para a guarnição que o atirador seguiu rumo à Vila Isol. Os militares montaram uma barreira, e Paulo foi preso, em flagrante, armado com o revólver utilizado no assassinato do amante da esposa.

Durante a busca pessoal, o motorista confessou o crime. O homem narrou que matou Romeu porque a vítima mantinha um caso extraconjugal com a esposa dele. O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso.

Com infomrações do Debate de Carajás.

0 Comentários