Banco da Amazônia lança edital de concurso que oferta vagas imediatas e de cadastro reserva


Crédito: Divulgação

Nesta quinta-feira, 30, o Banco da Amazônia (Basa) lançou o edital do concurso público que vai contratar 219 profissionais de forma imediata, além de 939 de cadastro reserva. As inscrições começam dia 5 de janeiro e a prova do concurso será no dia 13 de março de 2022. A organização é da Fundação Cesgranrio e o resultado está agendado para o dia 16 de maio. Em junho, os aprovados serão contratados.

Para profissionais com nível médio completo, serão ofertadas 204 vagas para o cargo Técnico Bancário (TB) para preenchimento imediato e 816 vagas para cadastro de reserva. Para este cargo vai ser exigido certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.

De acordo com o Basa, para o cargo de Técnico Científico, será exigido certificado de conclusão ou diploma de graduação de nível superior nas seguintes formações: bacharel em Ciência da Computação, bacharel em Sistema de Informação, em Gestão da Tecnologia da Informação, bacharel em Tecnologia da Informação, em Tecnologia em Bancos de Dados, em Tecnologia em Processamento de Dados, em Tecnologia em Rede de Computadores, em Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação Análise de Sistema, em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema, Bacharelado em Informática, Ciência da Informação, Computação – ênfase em Sistema de Informação, Informática - Análise de Sistema, Informática - Sistema de Informação, Tecnologia em Projeto de Sistema de Informação ou Desenvolvimento de Sistema, todos expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.

Portal do Carpê 

0 Comentários