VOCÊ FOI A PESSOA QUE OLHOU POR NÓS ”, DIZ MORADORA DA GRANDE ÁREA DO MARACANÃ. PARA A PREFEITO NÉLIO AGUIAR

Com obras espalhadas por toda a cidade o prefeito Nélio Aguiar tem recebido o reconhecimento de seu trabalho pela população em todos os bairros por onde tem passado para vistoriar os serviços em andamento das frentes de obras em Santarém.
Na grande área do Maracanã estão sendo feitos investimentos integrados que estão resolvendo problemas históricos de alagamentos e falta de pavimentação, por exemplo.

“Obrigada, Nélio! Nossa rua está maravilhosa, 36 anos que moro aqui nessa rua é melhorias não tinha, agora com você veio, muito obrigado. Você foi a pessoa que olhou por nós e que trouxe esses benefícios que vão beneficiar nossos filhos, netos e bisnetos”, disse Luciane, moradora há 36 anos da Travessa Joana D’arc em ao prefeito de Santarém.
Legenda da foto: Asfalto na Rua Joana D'arc abrange outras do entorno

Na Travessa Joana D’arc os serviços de pavimentação concentram-se no trecho entre a Travessa Angelim e a Rodovia Fernando Guilhon. Ao todo, serão pavimentados 910,01 metros de extensão. Já a Rua Jacarandá deve ser pavimentada entre a Rua Joana D’arc e a Rodovia Fernando Guilhon, em uma extensão de 552,35 metros.
Legenda da foto: Equipes da Seminfra trabalham no asfalto da Rua Joana D'arc

A Rua Mandioqueira receberá asfalto entre a Travessa Ponta Negra e a Rua Joana D’arc, em uma extensão de 281,60 metros. Em relação a Travessa Angelim, a rua passará por duas etapas em uma extensão de 725,80m da Fernando Guilhon até a Rua Aramanaí. Em um trecho receberá pavimentação e no outro recapeamento asfáltico.

Prefeito Nélio está fazendo um grande trabalho do grande área do Maracanã que está transformando urbanisticamente toda essas região. São obras de drenagem profunda e pavimentação que estão melhorando a mobilidade urbana e acabando com problemas como alagamentos, poeira e lama. Todas as obras na região seguem em ritmo acelerado.

Veja o vídeo abaixo 

Acompanhe o Blog do Carpê também pelo Facebook ™ e pelo Instagram

0 Comentários