Serviços de terraplenagem avançam no ramal que interliga as comunidades Jacamim à Igarapé Açu, na região da Curuá-Una

Aproximadamente 38 km de ramais serão beneficiados para melhorar o tráfego e a locomoção dos moradores
Os serviços de terraplenagem na vicinal que interliga as comunidades Jacamim à Igarapé Açu na região da Curuá-Una, seguem a todo vapor. Uma equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap) atua na via para garantir o escoamento da produção agrícola e a locomoção dos moradores.

Aproximadamente 38 km de ramais serão beneficiados. A ação contemplará ainda as comunidades: Samaúma; Ipaupixuna; Tiningú; Murumuru; Murumurutuba; São Francisco da Cavada; Bom Jardim; São Raimundo da Palestina; Santa Cruz e Poço das Antas.

Segundo o secretário da Semap, Bruno Costa, mesmo em meio a um dos maiores desafios já enfrentados na história de Santarém, a pandemia do novo coronavírus, os investimentos da gestão para melhorar a vida da população rural continuam.

“Assegurar a trafegabilidade das estradas para o escoamento da produção agrícola é uma prioridade da gestão do nosso prefeito. Estamos cumprindo um cronograma planejado e que vem sendo executado dentro do que foi estabelecido. Esse é o intuito, poder chegar a todas as comunidades, fortalecendo as políticas públicas para essas regiões, dando trafegabilidade aos nossos munícipes", ressaltou Bruno Costa.

Mais serviços

Em paralelo, a Semap também, está com outra frente, executando serviços de terraplanagem na região do Lago Grande. A comunidade Vila Brasil está recebendo melhorias com arruamento e empiçarramento de ruas.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários