Prefeitura realiza ações nos cemitérios centrais de Santarém

Várias equipes foram destacadas para atuar nos três cemitérios
A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), realizou o ordenamento do trânsito para a execução da programação nos cemitérios centrais.

Neste dia dos finados, milhares de pessoas foram aos cemitérios para prestar suas homenagens aos entes queridos. E para dar suporte as ações, um esquema de trânsito foi montado para os dias 01 e 02 de novembro.

O apoio foi dado nos cemitérios de Nossa Sra. dos Mártires e São João Batista, no bairro Santa Clara e também São Sebastião, no Mararu.

O objetivo foi garantir a segurança e dar apoio à programação de iluminação.

Para facilitar o acesso, houve interdições nas Avenidas Mendonça Furtado e Presidente Vargas, entre Av. Barão do Rio Branco e Trav. 15 de Agosto e na Avenida Barão do Rio Branco entre Av. Marechal Rondon e Av. São Sebastião.

Para garantir a mobilidade urbana, as linhas de transporte coletivo também tiveram suas rotas alteradas.

Além do suporte no trânsito, a Prefeitura também realizou a distribuição de álcool em gel e máscaras, para quem eventualmente esqueceu o acessório, garantindo o cumprimento das medidas de enfrentamento à Covid-19. E também manteve a distribuição de água mineral para amenizar o calor dos visitantes.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários