Prefeitura mantém investimentos para melhoria da mobilidade e trafegabilidade nas ruas do Bairro União, no Distrito de Curuai


O trabalho de abertura de ruas está em nível avançado e vai proporcionar qualidade de vida aos moradores do bairro

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), prossegue com os serviços de abertura de ruas no Bairro União, no Distrito de Curuai, região do Lago Grande.

O investimento, que é fruto do tesouro municipal, vai melhorar a mobilidade e trafegabilidade dos moradores.
Legenda da foto: Secretário esteve reunido com os moradores.

O trabalho de abertura de ruas está em nível avançado. Antes sem a mínima condição de tráfego, hoje recebe a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar, como também, fazer a escoação da produção.

"Estamos felizes com o atual governo pela forte atuação em nossa região. É um benefício que vai melhorar a trafegabilidade dos moradores, principalmente, dos estudantes. Através de parceria com o município, Curuai já recebeu serviços de empiçarramento das ruas. E, agora estamos recebendo esse trabalho de abertura", lembrou a representante do Bairro, Osineide Cerdeira.

O titular da Semap, Bruno Costa, esteve nesta sexta-feira (19) inspecionando os serviços, 'in loco', acompanhado dos moradores e lideranças. Na ocasião, disse que a abertura das ruas vai proporcionar que novos investimentos cheguem até o bairro.

“O governo está engajado em atender e realizar serviços de terraplenagem nas comunidades rurais. Enquanto município ficamos felizes em contribuir com esse projeto. Esse serviço segue a determinação do nosso prefeito Nélio Aguiar. Com isso estamos cumprindo o que foi prometido e acordado com os moradores, investindo em serviços de infraestrutura e beneficiando quem mais precisa”, contou Costa.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários