Prefeitura de Santarém vai concluir pavimentação de mais 4 ruas em três bairros

Mais mobilidade, segurança no trânsito e qualidade de vida
Mais mobilidade, segurança no trânsito e qualidade de vida. A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), prossegue trabalhando para levar asfalto para mais ruas da cidade, atuando com o maior programa de asfaltamento de vias que Santarém já recebeu.

Diversos bairros estão sendo contemplados e, agora, mais quatro vias recebem asfalto nesta semana. São elas: Rua 13 de Maio (bairro Mapiri), Rua dos Bandeirantes (bairro Mapiri), Rua Angelim (Bairro Maracanã), Rua da Amizade (Bairro Caranazal).
Rua Angelim sendo pavimentada no Maracanã

A Rua 13 de Maio está sendo pavimentada entre a Rua dos Bandeirantes e a Rua Acácia Prateada, no bairro Mapiri, em 716,86 m de extensão. Nela foram feitos serviços de terraplanagem, drenagem superficial, pavimentação asfáltica, calçada com sinalização tátil, sinalização horizontal e vertical.

A Rua dos Bandeirantes recebe asfalto entre a Av. Mendonça Furtado e a Av. Presidente Vargas, também no bairro Mapiri, em 143,86 m de extensão. Foram feitos terraplanagem, drenagem superficial, pavimentação asfáltica, calçada com sinalização tátil, sinalização horizontal e vertical.

A Rua Angelim está tendo mais um trecho pavimentado, dessa vez no bairro Maracanã. A via recebe agora pavimentação e recapeamento entre a Av. Fernando Guilhon e a Rua Aramanaí, no bairro Maracanã, em uma extensão 725,80m. Nela foram realizados serviços de drenagem profunda, terraplenagem, pavimentação, meio-fio, calçada, sinalização vertical e horizontal.

Outra via que vem recebendo asfalto agora é a Rua da Amizade, no bairro Caranazal, entre a Travessa Frei Ambrósio e a Rua Antônio Justa. Serão 176,34m de asfalto que vão melhorar ainda mais a trafegabilidade dos moradores daquele bairro.

“Mais vias sendo pavimentadas, melhorando a trafegabilidade de carros e pedestres. O governo tem se empenhado em levar asfalto para os quatro cantos da cidade no maior projeto de pavimentação de vias que Santarém já teve. E a atual gestão ainda vai fazer muito mais”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura, Daniel Simões.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários