Prefeitura de Santarém participa do evento ‘Os Melhores do Ano’

A cerimônia foi foi válida pelos anos de 2020 e 2021 e premiou grandes nomes do ramo empresarial
Todos os anos, em novembro, a Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES), realiza a maior e mais antiga festa do associativismo empresarial do oeste do Pará. A premiação “Os Melhores do Ano”.

Neste ano, a cerimônia de premiação aconteceu no último sábado (20), e contou com a presença de empreendedores e empresários.

A Prefeitura de Santarém esteve representada pela Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social Celsa Brito.

Durante sua fala, a Secretária agradeceu as autoridades presentes e destacou a importância desses eventos para o fortalecimento do comércio local.

"Antes de tudo quero agradecer a Deus pelo dom da vida. E por estarmos vencendo a guerra contra essa pandemia cruel e desumana que impossibilitou estarmos aqui em 2020. Parabenizo a Aces por 76 anos de atuação responsável em nosso município.

E os senhores e as senhoras que são a mola propulsora dessa vitória econômica contra os efeitos da pandemia. Vocês venceram as dificuldades e estão gerando emprego e renda, colocando dignidade e comida nas casas de nossas famílias e contribuindo cada vez mais para o desenvolvimento de nossa cidade.

Parabéns a todos. Que sejamos sempre abençoados por nossa senhora da conceição e guiados por Deus." disse Celsa.
Legenda da foto: Secretária Celsa Brito durante sua fala.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários