Prefeitura de Mojuí dos Campos realiza manutenção na iluminação pública e leva mais segurança para a população


Técnicos do Departamento de Iluminação Pública realizam manutenção na iluminação pública. (Foto: Silvágner Grigório / Ascom / PMMC)

APrefeitura de Mojuí dos Campos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), através do Departamento de Iluminação Pública, está realizando a manutenção da iluminação pública em pontos do município. Nesta etapa, o trabalho está sendo feito nas principais ruas e avenidas da cidade e consiste na substituição de lâmpadas queimadas, troca de reatores, e outros serviços, o que vai proporcionar mais segurança e qualidade de vida para a população.

De acordo o secretário municipal de infraestrutura Víctor Lucas Lima, foi feito um planejamento de acordo com as solicitações da população e gradativamente as demandas estão sendo atendidas. “Os trabalhos estão sendo feitos na Estrada de Rodagem e na Antônio Walfredo, com a utilização de um caminhão munk e logo em seguida vamos dar prioridade para solicitações mais antigas que foram feitas na secretaria através do telefone ou presencialmente”, afirmou.
(Foto: Silvágner Grigório / Ascom / PMMC)

O prefeito Marco Antônio Lima disse que já foi realizado um processo de licitação para que a Prefeitura possa ampliar os serviços de manutenção no município. “Desde o início do ano estamos realizando a manutenção emergencial e agora estamos em processo para que possamos atender todos os bairros e comunidades. Já estamos com técnicos executando os serviços que, com certeza, trará mais qualidade de vida para todos, deixando a cidade mais bonita e iluminada”, destacou.

Além da zona urbana, comunidades da zona rural também serão atendidas de acordo com o cronograma da Seminf, que faz o processo de levantamento dos pontos onde há necessidade mais urgente de manutenção. O serviço mais solicitado é o de trocas de lâmpadas queimadas, que ocasiona escuridão. O Departamento de Iluminação Pública recebe solicitações para serviços de manutenção de segunda a sexta-feira, no horário de 08h às 16h pelo telefone (93) 99121-4258.

Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Mojuí dos Campos

0 Comentários