Homem com mandado de prisão por violência doméstica e tráfico é preso pela PRF em Santarém

À PRF o homem disse que faltou alguns dias no local determinado pela Justiça para prestação de serviço comunitário.
Homem preso por tráfico de drogas e violência doméstica foi conduzido pela PRF à Polícia Civil de Santarém — Foto: PRF/Divulgação

Um homem que estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal em contexto de violência doméstica foi preso em Santarém, oeste do Pará, nesta quinta-feira (24), durante fiscalização realizada em um ônibus rodoviário pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações da PRF, durante abordagem aos passageiros do ônibus que tinha como destino Porto Alegre (RS), identificou em consulta aos Sistemas Móveis e BNMP, um mandado de prisão expedido em 12 de março deste ano, contra um dos passageiros, pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal em contexto de violência doméstica.

Ao ser questionado sobre os crimes, o homem informou que foi preso em 2016 levando droga de Foz do Iguaçu para Apucarana, no Paraná. Disse ainda que cumpriu 5 meses de prisão e foi solto para fazer trabalho comunitário, porém, faltou alguns dias no cumprimento da medida e por esse motivo acredita que o mandado de prisão foi expedido.

O homem informou ainda que estava trabalhando em Monte Alegre, no oeste do Pará, com aparelhos de massagem.

Diante da confirmação da identidade do passageiro, ele foi conduzido e apresentado à Polícia Civil em Santarém para os procedimentos legais.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários