Gestão Nélio: Ramal da Comunidade São Sebastião no Eixo Forte recebe melhorias em infraestrutura

O serviço faz parte da ‘Operação Verão’, que iniciou no mês de junho e deve prosseguir até janeiro de 2022
A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), avança com o cronograma de serviços de terraplenagem na zona rural. Atualmente, o município está realizando a recuperação da vicinal que dá acesso à Comunidade São Sebastião, na Região do Eixo Forte.

O trabalho vai garantir qualidade de vida à população, facilitando o escoamento da produção agrícola e locomoção dos moradores, em especial, os estudantes.
Legenda da foto: Parte da vicinal já recebeu o serviço de terraplenagem.

A Presidente da Associação de Moradores de São Sebastião, Ivanete Gama, destacou a importância da ação pública na região.

"Enquanto presidente e moradora fico feliz pelo serviço no ramal. Há vários anos não era feito um trabalho de qualidade no local. Queremos agradecer ao prefeito Nélio e ao Secretário Bruno pela iniciativa tomada. Este trabalho é de grande importância para nós da região, pois eleva a autoestima dos moradores, trazendo assim mais segurança a nós pequenos produtores rurais", enfatizou.

O serviço faz parte da ‘Operação Verão’, que iniciou no mês de junho e deve prosseguir até janeiro de 2022. Em 2021, mais de 150 km de estradas já foram recuperadas em diversas comunidades da zona rural, e a intenção do governo é atender o maior número possível, em todo o município.

"Essas obras que intensificamos nesse período garantem a qualidade de vida dessas comunidades, pois são ramais de ligação e, sem dúvida, ajudam a escoar a produção e também contribuem para o transporte escolar. Estamos atendendo vários lugares na zona rural, garantido acesso a todos, conforme orientações do nosso Prefeito Nélio Aguiar”, disse o secretário da Semap, Bruno Costa.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários