Gestão Nélio: Prefeitura realiza recuperação das ruas da comunidade Vila Brasil

O trabalho faz parte de uma série de ações da gestão para melhorar a infraestrutura no interior
As ruas da Comunidade Vila Brasil, localizada no Projeto de Assentamento Agroextrativista (PAE) Lago Grande, estão recebendo da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), melhorias de infraestrutura.

O serviço garantirá qualidade de vida à população, facilitando o escoamento da produção agrícola e a locomoção dos moradores.

O trabalho na localidade é inédito e faz parte de um amplo pacote de ações de infraestrutura rural da atual gestão que estão ocorrendo em vários lugares no interior.

Os moradores da Vila comemoram a chegada dos serviços da Prefeitura. João Carvalho, 72 anos, agradeceu o serviço. "Moro aqui há mais de uma década e nunca tinha visto máquinas do município entrarem em nossa comunidade para recuperar ruas. Quando chovia ficávamos ilhados por conta da lama. Então, essa obra vai beneficiar e muito nós moradores. A palavra que resume é gratidão ao prefeito por nos atender", disse o aposentado.
Legenda da foto: Aposentado João Carvalho comemorando a chegada dos serviços.

Nesta sexta-feira (19), o secretário da Semap, Bruno Costa, esteve acompanhando de perto ao lado dos moradores mais um trabalho de terraplenagem sendo executado pela pasta.

“Enquanto município estamos trabalhando incansavelmente para garantir mais conforto e comodidade para toda a população que mora na zona rural. Em Vila Brasil estamos realizando um trabalho inédito de recuperação e arruamento de ruas que nunca tinha sido feito no local. É o compromisso do nosso prefeito Nélio Aguiar levar aos lugares mais distantes do centro urbano, serviços de infraestrutura”, disse Costa.
Legenda da foto: O secretário Bruno Costa acompanhou de perto os serviços realizados.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários