Empresário é agredido com golpes de formão após tentar evitar briga no interior do Pará


Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um empresário, identificado como Carlos Alberto Flor, mais conhecido como “Beto Contabilidade”, foi agredido a golpes de formão após tentar evitar briga em Itaituba. O fato ocorreu no último domingo, 28, no cruzamento da 3ª rua com a travessa Lauro Sodré, Bairro Bela Vista.

O empresário, juntamente com a esposa e a filha, transitando pelas ruas da cidade em seu carro, quando avistou um rapaz sendo agredido. Diante da situação, pediu para o agressor “não fazer aquilo”, pois não havia necessidade.

Após pedido para parar com as agressões, o agressor partiu para cima de Beto, agredindo-o com um soco. À vista da situação, o empresário relata que revidou, derrubando o homem com um “pisão”. Após isso, o homem, juntamente com duas pessoas, correu atrás dele e o agrediram com golpes de formão.

Uma testemunha disse que presenciou o momento. “Rapaz, eu presenciei, agora a pouco, um desespero grande. Aquele Beto Contabilidade. Uns caboclos pararam um cara lá e começaram a discutir com o cara, bater no cara, e o Beto parou o carro e disse “não faz isso com o cara’”, disse.

“Aí, os caras já foram no carro dele e bateram no carro, e ele saiu fora do carro… A filha dele estava desesperada dentro do carro”, complementou a testemunha.

Com informações do Plantão 24horas News

0 Comentários